Apenas hoje,  imóveis já foram exibidos!
 
Página inicial/Busca Anuncie aqui Fale Conosco
 
Seus imóveis favoritos
0
   
   





 

   
Clique aqui
Imóveis em Mairiporã :: Casas em Condomínio em Mairiporã :: Casas em Condomínio no Bairro Lago do imperador em Mairiporã


Categoria:
Cidade:
Bairro:
Valor:
Casas em Condomínio Mairiporã Lago do Imperador R$ 450.000,00
Linda casa em Condomínio Fechado próxima a represa de Mairiporã com 03 dormitórios, sendo  uma suite com closet, 8 vagas de garagem, terreno de 1.000 mts área construído de 200 mts, excelente vista para a Serra .  Aceita permuta imóvel em São Paulo. MOBILIADA. VALE A PENA CONFERIR!!!!!!!!!!!!!
Imóvel para VENDA, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros

Anúncios Google:
Casas em Condomínio em Mairiporã Lago do Imperador Fotos do Imóvel:
Casas em Condomínio Casas em Condomínio Casas em Condomínio Casas em Condomínio Casas em Condomínio Casas em Condomínio Casas em Condomínio Casas em Condomínio Casas em Condomínio Casas em Condomínio Casas em Condomínio Casas em Condomínio

 






 
Nome:
E-mail:
Telefone:
Mensagem:
 
 
  Anunciante: Manacá Imóveis
  Telefone:
(11)4419-7273/(11)4604-3883/(11)7897-8687
  Site do anunciante: www.manacaimoveis.com.br
  Parceiro desde 08/07/2009
  Lembre de mencionar o código: REDEMEGA-161389

Este anúncio foi publicado aqui e em outros portais automaticamente através do sistema SIGA da Rede Mega de Divulgação de Imóveis.

 



Processado em 0,22 segundos